América do Norte,  Estados Unidos,  Las Vegas,  Los Angeles

De Los Angeles à Las Vegas

Viagem em Agosto/2018

Na nossa viagem à Las Vegas e Califórnia, fomos direto para Los Angeles e pegamos o carro que alugamos (ainda no Brasil) para ir para Las Vegas. Clique Aqui para ver os aluguéis da Rent Cars. Saímos muito tarde de Los Angeles (quase meio dia) pois chegamos tarde na noite anterior (1h da manhã) e estávamos muito cansados. Resolvemos descansar mais um pouco por conta da estrada que pegaríamos.

Durante o Percurso de 492 km, fizemos algumas paradas e aproveitamos em muito a viagem. Anota aí onde paramos, na ordem certinha e com todos os endereços (só colocar no GPS e aproveitar a roadtrip)!!!

Atenção: Não esqueça de se hidratar bem e usar bastante protetor solar! Pois é um deserto mesmo!!! Calor insuportável no verão principalmente!!!

Primeiro Mc Donalds do Mundo

Endereço: 1389, NEST
Entrada: Gratuita

Fica Localizado em San Bernardino e hoje em dia não funciona mais como loja. Funciona como um museu e é muito legal de visitar, pois encontramos tudo, desde guardanapos da época da inauguração até Mc Lanche Feliz de diversas partes do mundo!

Museu da Rota 66

Endereço: 16825, D street
Entrada: Gratuita

Seguimos para Victorville para visitar o museu da Rota 66. Lá tem de tudo! Desde kombi de Rippie que dá pra tirar foto, carro antigo de madeira que também pode subir, banheiros de madeira, máquina de lavar roupa mega antiga, e vários intens da Rota 66.

Outlet at Barstow

Endereço: 2796, Tanger Way – Barstow
Site: https://www.theoutletsatbarstow.com/

A seguir fomos no Outlet at Barstow, no meio da estrada. Estava bem cheio e os preços muito bons! Itens bem variados. Não conseguimos olhar o outlet todo pois queríamos visitar a Calico Ghost Town. Mas valeu super a pena a visita! Não esqueça de pegar os cupons de desconto no atendimento ao cliente.

Veja no site deles quais lojas e marcas estão por lá.

Foto da Rota 66

Endereço: Nebo Street
Entrada: Gratuita

Quem nunca sonhou com essa foto que atire a primeira pedra!!! Aqui era um dos nossos sonhos e pudemos dar um Check na lista!!!! Você sai da pista principal e pára o carro na própria pista para tirar a foto.

Calico Ghost Town

Endereço: 36600, Ghost Town Road
Entrada: $8 (adulto) e $5 (crianças de 4 – 11 anos)

Calico é uma antiga cidade de minério de Prata e Borax que foi abandonada quando a prata perdeu o seu valor.
Vale super a pena a visita! Lá, você realmente visita uma cidade fantasma! Com lojinhas temáticas, passeios como visita à mina (não fizemos pois já estava tarde), shows, pessoal vestido com roupas características, mirante e tudo mais. Fomos surpreendidos muito positivamente e super recomendamos o passeio!!!

Maior Termômetro do Mundo

Endereço: 72157 Baker Blvd, Baker
Entrada: Gratuita

Lugar só pra tirar foto, mas é uma curiosidade legal…

Loja Aliens

Endereço: 72242 Baker Blvd, Baker
Entrada: Gratuita

Fica a alguns metros do maior termômetro do mundo e vale super a visita! A loja é bem cheia e tem produtos curiosos no interior. Na parte da frente tem “automóveis alienígenas” para tirar foto (só na frente, não pode entrar nos carros).

Seven Magic Mountains

Endereço: S Las Vegas Blvd, Las Vegas
Entrada: Gratuita

Nós não conseguimos parar pois chegamos bem tarde, como falamos no início do post, e o sol já estava se pondo e lá não tem iluminação artificial. Mas é uma parada bem legal e que todos falam que vale a pena! Da estrada mesmo você já consegue ver as pedras!!!

Foto da internet

Chegamos em Las Vegas no início da noite (logo após o sol se pôr, ainda estava escurecendo). Foi uma roadtrip bem incrível e super recomendamos essas paradas!! Tente sair mais cedo de LA para aproveitar mais!!!!!

Links para a próxima viagem

Skyscanner – Compra de passagens mais baratas
Skyscanner – Aluguel de Carro
Booking – Reserva de hotel
Seguros Promo  – Seguro Viagem
Viaje Conectado – Chip de cel (internacional): 10% de desconto (cupom:viagemconsciente)